Apresentado por Imobiliária Antares

Imobiliária Antares contribui para o desenvolvimento de Lajeado há 45 anos

Imobiliária Antares contribui para o desenvolvimento de Lajeado há 45 anos

Lajeado completa 130 anos com uma história de desafios, progresso e conquistas. A cidade cresceu e tornou-se polo regional a partir do esforço de muitas pessoas que a escolheram para viver e prosperar.

Há mais de quatro décadas, Auri Pedrinho Althaus também escolheu Lajeado para iniciar um projeto que faz parte desta história. Desde então, mais de 90 empreendimentos, entre edifícios e loteamentos, foram entregues em Lajeado. O Edifício Antares, no Centro, é um ícone. Diversos loteamentos abertos pela Antares também deram origem a bairros tradicionais, como o Alto do Parque, Montanha, Campestre e Jardim do Cedro. Por isso, as histórias do município e da empresa se complementam. Althaus, como líder comunitário e vereador, ainda atuou pelo desenvolvimento da cidade em outros aspectos e foi um personagem importante na criação do Plano Diretor de Lajeado de 1992.

Segundo a diretora da imobiliária, Fabiana Althaus Engster, muitos projetos ainda serão consolidados, em um processo constante de desenvolvimento da empresa e que reflete na qualidade de vida da comunidade e acompanha os avanços da cidade. “Observamos uma tendência de escolha pelos condomínios fechados. É uma nova forma de morar. Um futuro pautado pela segurança e sustentabilidade”, destaca Fabiana.

Em 2021, a Antares celebra 45 anos e motivos para comemorar não faltam. Se a empresa é uma referência no ramo imobiliário e expandiu suas atividades para outros municípios da região, é porque Lajeado sempre foi uma cidade com características que impulsionam pessoas e negócios. E essa história continua sendo criada e contada. Acompanhe os projetos da Antares para Lajeado e no Vale do Taquari em imobiliariaantares.com.br ou nas redes sociais pelo @imobiliariaantares.

Imobiliária Antares contribui para o desenvolvimento de Lajeado há 45 anos

Leia também: