Apresentado por Arki | Produzido por Estúdio A Hora​

Arki: zelando pelo bem-estar de Lajeado desde 2004

Arki: zelando pelo bem-estar de Lajeado desde 2004

Prestação de serviços com qualidade, agilidade e transparência são a marca da empresa

Empresa com atuação em órgãos públicos e privados, a Arki Assessoria e Serviços faz parte do cotidiano dos lajeadenses faz 16 anos. Desde 2004 a empresa é responsável por zelar pela limpeza de parques, praças e jardins e prédios públicos do município, além de outros serviços que garantem a organização e o pleno funcionamento dos espaços públicos.

 A empresa tem mais de 600 profissionais, incluindo auxiliares de cozinha, cozinheiros, merendeiros, auxiliares de limpeza, serventes de limpeza, guardadores de veículos, orientadores de estacionamento, jardineiro, monitores/atendentes de creche, porteiros/vigias/guardas, recepcionistas, telefonistas, varredores de rua, garis, zeladores, pedreiros, marceneiros, carpinteiros, pintores, encanadores, eletricistas, auxiliares de mecânicos, mecânicos, serventes de obra, operadores de máquinas e motoristas de veículos leves. 

Todos os colaboradores recebem treinamentos constantes e específicos para cada função exercida, além de acompanhamento rigoroso e contínuo de supervisores altamente qualificados. A prestadora de serviços também possui um cadastro reserva, com profissionais de prontidão para substituir funcionários em caso de faltas ou afastamentos. A empresa também se responsabiliza pelo pagamento de todos os encargos sociais, previdenciários e trabalhistas de seus funcionários, afastando qualquer risco jurídico para o contratante. 

Também fornece uniforme completo, EPI, material para elaboração do serviço e equipamentos, de acordo com a necessidade de cada cliente. “Valorizar o compromisso assumido com cada cliente é primordial para a Arki, por isso mantemos uma relaçao de transparência e confiança com nossos parceiros e colaboradores, cumprindo todas as obrigações legais e contratuais assumidas. ”

Transparência e valorização profissional

Com sede em Muçum, a Arki foi fundada em novembro de 1996 e conta com estrutura própria completa. São três bases, sendo uma matriz e duas filiais, além de um galpão para equipamentos e demais materiais.

A política de trabalho da empresa é caracterizada por valores como transparência, ética, compromisso com os resultados e respeito às pessoas. Os salários e benefícios dos funcionários são quitados sempre até o primeiro dia útil de cada mês. Atualmente, a carteira de Clientes da Arki inclui as prefeituras de Encantado, desde 2002, Lajeado (2004), Garibaldi (2009), Muçum (2010) e Vespasiano Correa (2016).

Todos os contratos foram firmados por meio de processo licitatório, seguindo todos os trâmites necessários para a melhor prestação dos serviços.

Arki: zelando pelo bem-estar de Lajeado desde 2004

Leia também: